sábado, 26 de junho de 2010

Nas quartas de final, a apreensão é máxima!

Dia 02/07:
11h - Holanda 2 x 1 Brasil
"Bem amigos da Rede Globo... Dramático!" Pois é, o Brasil jogou bem no 1º tempo, fez um gol com Robinho e podia ter matado a partida logo neste período. No 2º tempo, uma bobeada de Julio César, uma idiotice de Felipe Melo e uma jogada ridícula que ocasionou o gol da virada desestruturou o Brasil que ficou perdido e acabou deixando escapar a possibilidade do título. Pior, tudo que prevíamos aconteceu: time limitadíssimo; Felipe Melo SEMPRE sendo expulso; Kaká e Robinho "peidando"; Dunga, um projeto de técnico! A única coisa boa é a volta de nossa PELADA! Até 2014!

15h30 - Uruguai 1 x 1 Gana (prorr. 1 x 1; pen. 4 x 2)
Jogo tenso e chances para ambos os lados. Um golaço de Mutari e outro de Forlán (ambos com ajudinhas dos goleiros, a bem da verdade). Prorrogação igualmente tensa e aos 15 minutos do 2º tempo a grande chance de Gana fazer as honras da África, pênalti para Gana, expulsão de Suárez, Gyan (que já havia marcado 2 gols de penalidade máxima durante a Copa) perde - bola no travessão! Decisão nos pênaltis e dois perdidos por Gana de forma BISONHA e aí "Loco" Abreu renova a memória dos flamenguistas e bate de cavadinha classificando a Celeste para enfrentar a Holanda.
Dia 03/07:
11h - Argentina 0 x 4 Alemanha

Bye, bye, "Hermanos". A Alemanha se mostrou, finalmente nesta Copa, como a grande favorita ao título e MASSACROU a Argentina e seu nefasto treinador. Jogando um futebol vistoso, taticamente coeso e com "catiguria" a Alemanha só aguarda seu adversário na semi-final, que promete ser um grande jogo! Para os argentinos que nos sacanearam durante 24h CHORA, ARGENTINOS!! "Tamo" junto na eliminação mas a de vocês foi PIOR - GOLEADA DA ALEMANHA! hahahahahaahahahahahahahahahahahahhahahaha!!!
15h30 - Paraguai 0 x 1 Espanha

A Espanha no seu joguinho de toca-toca chega à semi-final com dificuldade mas com Villa no ataque, que vem se sobresaindo. Como esperado, tchau para o Paraguai que perdeu a oportunidade de desestabilizar os espanhóis com um pênalti perdido e abriu as portas para a semi-final do adversário contra a forte Alemanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário