domingo, 4 de julho de 2010

Semi-Finais: Segura coração!

E agora? O momento é culminante!

"Loco" Abreu necessitará dar uma de "loco" novamente ou o Uruguai chupará até o bagaço da laranja nos 90 minutos? E a Holanda? Voará em campo com a ajuda da Cannabis e despachará a Celeste tal como fez com a "equilibrada" seleção brasileira?

Terça-feira:

15h30 - Uruguai 2 x 3 Holanda
QUINTA GARFADAÇA! Parece que se tornou tendência nesta Copa o trio de arbitragem vestir a camisa e preferência para uma seleção - quiseram fazer isso contra os EUA (e a favor da Eslovênia) na 1ª fase; para a Argentina contra o México; e, por último, para a Alemanha contra a Inglaterra. Após um lance irregular, validado, todos os jogos tiveram um fim desestabilizante para a seleção prejudicada. Foi a vez da Holanda ser a beneficiária. O jogo estava 1 x 1. Chute de Sneijder que desviou em perna uruguaia e passou pertinho de Van Persie (que tentou desviar a bola e que estava em posição de impedimento). Gol validado. A partir daí, o Uruguai se perdeu e Robben fez um golão de cabeça. Faltando 1 min. para o fim o 2º gol do Uruguai e aí breve pressão. Pelo que pareceu, o árbitro ainda tentou compensar a bobagem anterior porque pela 1ª vez nessa Copa, e sem avisar, deu ainda mais 2 minutos de "refresco". Já era tarde! Fim de Copa para o Uruguai e depois de 32 anos a Holanda está novamente na final de uma Copa.

A Alemanha seguirá em sua caminhada acachapante e meterá mais 4 cocos, agora sobre os espanhóis? Ou a Espanha seguirá em seu toque-toque e posse de bola por 90% da partida e dará seu bote (com Villa, mais uma vez) mandando os beberrões, comedores de salsicha com técnico "melecudo" de volta pra Berlim?

Quarta-feira:

15h30 - Alemanha 0 x 1 Espanha

Jogo chaaaato, sonoleeeento, de toques infindáveis e pronto! A Espanha está na final! Os alemães peidaram feio na farofa, pecaram por jogar totalmente na defesa e fizeram um papelão na semi-final. Melhor pros espanhóis, que com o "gatão" do Puyol fizeram um golaço de cabeça, suficiente pra vencerem a medrosa Alemanha e rumarem para uma final inédita em mundiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário