sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tchau, Brasil!
























Como diria o nobre Cap. Nascimento: "Pede pra sair!" e "Tira essa camisa!"

Os relacionados foram: Felipe Melo, Michel Bastos, Josué, Doni, Kléberson, Grafite e DUNGA!

Em recuperação estão: Robinho, Kaká, Maicon, Daniel Alves e (quase) todos os demais. (obs. salvaram-se Lucio, Juan, apesar dos pesares, Julio Cesar e Ramires.)

O Brasil esquece que o jogo tem 90 minutos e agora não adianta chorar e dizer que "fomos melhores" e "o Brasil podia ter matado o jogo no 1º tempo", etc. A vitória deveria ter sido procurada no campo e com a cabeça no lugar, coisa que faltou à seleção.

Como diria minha vó: "Nem tanto ao mar, nem tanto à terra". A última Copa foi uma zona, festanças, fanfarronices, televisionamento de treinos (!) - verdade seja dita, que este clima foi criado por nós, brasileiros e os meios de comunicação, mas também abrir mão do talento, em benefício do defensivismo e do engessamento tático já é demais! O ano de 2010 para o futebol brasileiro podia ser pródigo; o torneio mundial já havia perdido alguns favoritos ao título e uma final contra a Argentina, embora não querida era por todos considerada.

Agora só nos resta assistir aos jogos restantes e secar os "hermanos". Até 2014, onde TUDO pode acontecer!

ELIMINADOS












ATUALIZAÇÃO: Felipe Melo quer que nós os oucemos (NOSSA, acho que sou a 1ª pessoa do mundo a usar essa forma verbal!) antes de o crucificarmos.
"Pois não, Sr. Melo, diga então sua desculpa" (não vale dizer que esqueceu a ferradura!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário